Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Os cílios dão um quadro especial ao olhar. Embora usemos a máscara de melhor qualidade, ter pescoços naturalmente longos e arqueados é realmente um objetivo de beleza para todos. Mas há uma desvantagem: as pestanas crescem muito mais lentamente do que o cabelo, e algumas mulheres não têm cílios muito longos.

 

Alguma coisa pode ser feita sobre isso? Claro que sim. Vamos ver alguns truques caseiros para cultivar os cílios .

 

Nutrientes que ajudam os cílios a crescer

Um aspecto fundamental para estimular o crescimento dos cílios é a nutrição.Existem vitaminas e minerais que ajudam seu crescimento:

 

Vitamina H

 

Este complexo de vitamina B ajuda a metabolizar gorduras e proteínas, resultando em um crescimento de cabelo mais saudável, incluindo cílios. Existem suplementos de vitamina H para estimular o crescimento do cabelo , e também encontramos esse nutriente em alimentos como gema de ovo, leveduras, sardinhas, legumes e nozes.

 

Omega-3 ácidos graxos

 

É considerado o nutriente essencial para o cabelo saudável , pois ajuda a absorver as vitaminas A, D, E e K efetivamente para nutrir o cabelo. Escolha peixes e suplementos com esses ácidos graxos para ajudar no crescimento dos cílios.

 

Antioxidantes

 

Uma dieta rica em antioxidantes promove cabelo e cílios saudáveis. Os antioxidantes têm um efeito protetor nos cabelos: você pode aplicar um soro de reparação em seus cílios e consumir alimentos ricos em antioxidantes, como cerejas, maçãs, peras, legumes de folhas verdes, legumes, peixes, nozes e azeite.

 

Truques para crescer os cílios

 

Esses truques de beleza ajudarão a ter cílios longos e grosso:

 

Aplique óleo de oliva, óleo de rícino ou vaselina aos seus cílios à noite antes da hora de dormir, e remova suavemente com uma bola de algodão pela manhã. Se você usa óleo de mamona, misture com uma pequena essência de baunilha natural.

 

Reduzir minimamente! as pontas dos seus cílios para que eles cresçam cada vez mais e mais.

 

Retire o seu rímel todas as noites, sem exceções, antes de dormir. Não remova a maquiagem irá danificar progressivamente suas cílios.

 

Na parte da manhã, aplique um produto com vitamina E nos cílios usando um cotonete, antes de colocar a maquiagem.

 

Experimente estes truques e seja paciente: você verá que se você for consistente, seus cílios começarão a crescer mais e mais forte. Você tentou algum desses truques para fazer crescer os seus cílios?

 

Que tal aprender a trabalhar com essa técnica com o Curso de Alongamento de Cílios Fio a Fio Online, essa é a oportunidade que vc está esperando.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:49


1 comentário

De Harnon a 03.04.2018 às 21:21

Adorei as dicas, vou repassar para o maior numero de amigas possíveis, adorei o site.

Comentar post